site logo
 

PUBLICIDADE

img

CityBus faz promoção no Dia do Livro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2019 07:33

 

Para celebrar o Dia do Livro, comemorado nesta terça-feira (23), quem usar o CityBus 2.0 terá 20% de desconto nas viagens. O desconto é valido para viagens das 8h às 17 horas. O CityBus 2.0 quer incentivar as pessoas a deixarem o carro em casa e aproveitarem o deslocamento diário para atualizarem a leitura com segurança e conforto nos miniônibus do serviço.

 

A operação de testes do CityBus 2.0 foi concluída em fevereiro deste ano, nos 11 bairros do Centro Expandido. O primeiro transporte coletivo por aplicativo de celular da América Latina surpreendeu os usuários da capital, que têm aderido ao projeto de mobilidade coletiva sustentável. São 14 miniônibus com assentos confortáveis, ar condicionado, portas automatizadas e segurança no processo de monitoramento dos veículos e motoristas.

 

O Citybus 2.0 funciona de segunda-feira a sábado, das 6 às 23 horas, e percorre 11 bairros do Centro Expandido como os Setores Central, Sul, Oeste, Marista, Bueno, Bela Vista, Serrinha, Nova Suíça, Jardim Goiás, Universitário e Aeroporto. O usuário pode fazer a avaliação pelo próprio aplicativo ao final da viagem ou pelas redes sociais “CITYBUSBR” no Facebook, Instagram e Twitter. 

 

O download do APP está disponível nos smartphones para os sistemas Android e iOS. Após o cadastro, o usuário poderá solicitar a sua viagem e se deslocar para o ponto virtual indicado no aplicativo, onde fará o embarque para utilizar o serviço.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]