site logo
 

PUBLICIDADE

img

Claque leva Mr. Gyn a Rio Verde0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2023 02:20

 

O Claque - Retomada Cultural chega a Rio Verde nesta sexta-feira (27), e segue até domingo (29). Já em seu primeiro dia, o projeto receberá a banda goiana Mr. Gyn, em um show em comemoração aos seus 25 anos de estrada. Com o estilo pop rock, o grupo tem público cativo no estado, além de reconhecimento em todo o Brasil.

 

Donos de músicas consagradas, como Sonhando e Mulher de Fases, a banda, formada por Anderson Richards (vocal), Rodrigo Baiocchi (baixo), Marcos César (bateria) e Elvis Barzotto (guitarra), promete embalar a noite com uma apresentação para cantar e dançar. No repertório estão as músicas autorais do grupo e releituras de grandes sucessos do rock nacional.

 

O projeto Claque – Retomada Cultural visa à democratização do acesso à cultura e ao incentivo aos artistas locais, proporcionando uma verdadeira maratona cultural para todos os rio-verdenses.

 

Nesses três dias, mais de 50 artistas apresentarão suas propostas artísticas. A programação é ampla, abrangendo várias linguagens, como artes visuais, artes cênicas, audiovisual, literatura e música. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]