site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Claro prepara promoção para Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2021 01:30

 

Para celebrar o mês das mães, a Claro preparou uma nova campanha, ofertas em planos, smartphones e serviços. O cliente que comprar um smartphone, ganhará outro. Por exemplo, ao adquirir o Samsung S21 5G, a partir do plano Combo Multi 50 GB + 25G de Extraplay, com assinatura Netflix e Conmebol TV, o cliente ganha o Samsung A 32 5G. Ainda nesse mesmo perfil de plano, ao adquirir o Moto G100 5G, o consumidor ganha o Moto G10, entre várias outras ofertas. Até o dia 16 de maio, o cliente que portar o seu número de celular para a Claro irá ganhar até 20 GB de bônus de internet nos planos pós-pago, com Combo Multi. 

 

Durante o período da campanha, os clientes que contratarem planos Claro pós-pago, com conteúdo, ganharão também seis meses de assinatura do serviço Claro música, para aproveitar as melhores playlists. O assinante do serviço de streaming de música da operadora tem acesso a milhões de títulos, com lançamentos toda semana e catálogo completo para escutar sem gastar da sua internet Claro, com opção também de acessar no modo off-line, sem conexão com internet, as suas playlists exclusivas e montadas para cada momento. Além de rádios AM e FM na plataforma.

  

A Claro realiza também, no dia 6 de maio, às 14h, uma live de culinária na Live Store ou canal do cliente 500. Na ocasião, serão feitos dois pratos especiais preparados pela Dona Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato. E, no domingo de Dia das Mães, às 16h, os clientes da operadora poderão conferir, por meio do Canal do Cliente (500) um show especial da Fafá de Belém, com participação da sua filha Mariana Belém.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]