site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cleber & Cauan lançam novo projeto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/03/2024 01:27

 

A dupla sertaneja Cleber & Cauan lançou o mais novo EP, intitulado "Saúde Mental". O trabalho estreou nesta semana e está disponível em todas as plataformas digitais.

 

"Saúde Mental" é uma coletânea de três singles exclusivos, gravados no coração da música sertaneja, Goiânia. O projeto marca o retorno da dupla após um hiato de oito meses sem lançamentos, seguindo os sucessos de "Trauma" em abril de 2023 e "Oxe" em junho do mesmo ano. 

 

O EP inclui:

"Gramado", com a participação especial de Manu Bahtidão, prometendo uma mistura única de talentos.

"Perdidinha", que contará com a energia contagiante do Grego.

"Alarme", uma faixa exclusiva que captura a essência de Cleber & Cauan.

 

O trabalho vem após o grande sucesso do último projeto em DVD da dupla, "Resenha 3", que dominou as paradas no segundo semestre de 2022. A expectativa dos fãs para este novo EP é imensa, alimentada pela constante interação e antecipação nas redes sociais.

 

Cleber & Cauan, conhecidos por sua habilidade de inovar e trazer novos sons para o cenário sertanejo, veem "Saúde Mental" como uma oportunidade de explorar novas direções musicais e temáticas. Este projeto reflete não apenas o crescimento artístico da dupla, mas também seu compromisso em discutir temas relevantes e atuais, como a importância do bem-estar emocional.

 

O trabalho também reforça a conexão com os fãs. A dupla está ansiosa para compartilhar essas novas músicas e espera que elas tragam momentos de alegria, reflexão e, acima de tudo, uma boa dose de entretenimento de qualidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]