site logo
 

Clientes do Flamboyant são transportados para Torre Eiffel0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/12/2016 08:27

 

Até o dia 20 de dezembro, das 15h às 21h, o Flamboyant Shopping Center promove experiências de realidade virtual apresentando a seus clientes a sensação de transportá-los à Torre Eiffel. A experiência ocorre a partir de um óculos rift (Gear VR) e um celular Samsung S7, numa parceria com a rede Fujioka.


Quem participa da ação tem a sensação de estar dentro do elevador mais famoso de Paris. É possível inclusive, perceber as portas fechando até a subida, que dura cerca de 10 segundos. Quando as portas se abrem, o cliente tem a visão panorâmica da Torre Eiffel, além de avistar a plataforma alta da torre. A experiência é gratuita e tem duração aproximada de dois minutos e meio.


Outra novidade criada para surpreender é a Cabine de Fotos, que ficará instalada na portaria de acesso ao Garden Flamboyant, Piso 2, até o dia 6 de janeiro. Inspirada nos cartões postais antigos de Natal, oferece aos clientes a possibilidade de tirar a sua foto gratuitamente e compartilhá-la com os amigos nas redes sociais utilizando a hashtag #NatalFlamboyant.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]