site logo
 

Clínica Reallaser faz sunset de inauguração em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2023 01:13

 

Foto: Flávio França


A empresária Patricia Julietti receberá convidados na tarde de terça-feira (21), para uma sunset de inauguração da Clínica Reallaser. O espaço, projetado pela designer de interiores Viviane Quirino, possui 43 m2 e terá o “Laser de Diodo” da marca “Milesman”. O equipamento é considerado “padrão ouro”, sendo o único que elimina a foliculite (pelos encravados).

 

A aplicação tem efeito logo na 1ª sessão, é mais confortável e voltada para todos os fototipos de pele. O tempo de tratamento é mais rápido, eliminando a foliculite e os pelos indesejados. A técnica ainda é indolor, mais rápido e não mancha a pele. Indicado para depilação e remoção de pelos, o procedimento poderá ser usado para todos os homens e mulheres, em todas as áreas do corpo.

 

O Laser de Diodo Milesman Compact ganhou repercussão mundial graças a sua exclusiva tecnologia VCSEL de alta potência. Premiado na Europa e nos Estados Unidos como o melhor equipamento dermatológico de 2021, o laser de diodo Milesman incorpora a última tecnologia desenvolvida na Alemanha e Espanha onde se combina portabilidade e potência.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]