site logo
 

PUBLICIDADE

img

Club des Sommeliers lança espumante 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2015 07:21

 

O Club des Sommeliers completa 15 anos com grandes motivos para comemorar. Além de ser a maior marca de vinhos em portfólio no Brasil, com mais de 90 rótulos diferentes e uma seleção que passa por diversas uvas e regiões produtoras de todo o mundo, a marca também conta com o reconhecimento de importantes premiações nacionais e internacionais.

 

Para brindar este momento, a marca desenvolveu o espumante Debutant, uma combinação de uvas Chardonnay (70%), PinotNoir (20%) e Riesling Itálico (10%), com estágio de 20% do vinho base em madeira, o que resultou um estilo cítrico e estruturado, avaliado com uma pontuação de 83 pontos pela CAVE (Caderno de Avaliação de Adega). O espumante branco brut também apresenta cor amarelo-palha e perlage persistente e chama atenção pelas notas de frutas cítricas, além de toques herbáceos, florais, de frutos secos e de especiarias doces.

 

Nos últimos 15 anos Club des Sommeliers vem se dedicando a expansão e consolidação de portfólio, sempre se apoiando em tendências de consumo e na consultoria do enófilo Carlos Cabral, que visita pessoalmente cada vinícola e faz uma seleção das uvas e safras para compor a linha. Hoje, os rótulos da marca são provenientes de 11 diferentes nacionalidades.

 

O espumante Debutant pode ser encontrado com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar de todo país no valor sugerido de R$49,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]