site logo
 

Clube de Costura abre turmas para crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2021 10:29

 

Com atividades destinadas para crianças a partir dos 5 anos, o Clube de Costura, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, abriu turmas para as oficinas “Desenho de Moda”, “Vista sua aquarela”, “Estamparia criativa em Ecobag” e “Costurar é uma arte”, em julho. De forma lúdica e divertida, a ideia é estimular a criatividade e incentivar crianças e adolescentes a se expressarem por meio da costura.

 

A oficina “Desenho de Moda", que ensinará técnicas utilizadas por grandes estilistas de moda, será na sexta-feira (16/7). Já o curso “Vista sua aquarela” ensinará técnicas de pintura e de desenho e será realizado em duas turmas, uma com início marcado para o dia 19 e outra para o dia 31 de julho. Por fim, a oficina “Estamparia criativa em Ecobag”, que ensinará a personalizar uma Ecobag com uma estampa feita a partir de itens como giz de cera, lixa e ferro, começará no dia 23 de julho.


As atividades têm valores a partir de R$ 80. Inscrições ou mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (62) 3217-7923 ou (62) 985916597, pelo e-mail ou pessoalmente. Vale lembrar que as vagas são limitadas e que o Clube de Costura segue todos os protocolos contra a disseminação da Covid-19, sendo indispensável o uso de máscara para acessar o espaço.


AGENDA

 

DESENHO DE MODA  

Data: 16 e 17 de julho

Horário: 14h às 17h  

Carga Horária: 6h 

Idade Recomendada: A partir de 5 anos 

Investimento: 120,00 

Inscrição: https://www.sympla.com.br/infantojuvenil---desenho-de-moda__1263001 

Instrutora: Karla Soe, Estilista e Designer de Estampas, Bacharel em Designer de Moda pela Universidade Estadual de Goiás; Estilista de Moda Masculina na Eckzem. 

Material necessário: Lápis 2B, apontador e borracha, régua 30cm, 1 suplá de plástico estampado com relevo e 1 pasta. Recomendamos trazerem agasalho e garrafa com água para uso próprio. 

 

 

VISTA SUA AQUARELA
Data: 19 e 20 de julho

Horário: 9h às 12h  

Carga Horária: 6h 

Idade Recomendada: A partir de 5 anos 

Investimento: 160,00 

Inscrição: Https://Www.Sympla.Com.Br/Infantojuvenil---vista-sua-aquarela__1263029 

Instrutora: Melissa Di Magalhães, Ilustradora aquarelista; Especialista em Design Estratégico pelo Instituto Europeu di Desing (IED), bacharel em Arquitetura e Urbanismo PUC GO. 

Material necessário: Lápis, apontador, borracha e uma pasta. É importante trazer avental ou vir com roupas que possam sujar. Recomendamos trazerem agasalho e garrafa com água para uso próprio. 

 

ESTAMPARIA CRIATIVA EM ECOBAG  

Data: 23 e 24 de julho
Horário: 14h às 17h  

Carga Horária: 6h 

Idade Recomendada: A partir de 5 anos 

Investimento: 140,00 

Inscrição: Https://Www.Sympla.Com.Br/Infantojuvenil---estamparia-criativa-em-ecobag__1263045 

Instrutora: Karla Soe, Estilista e Designer de Estampas, Bacharel em Designer de  Moda pela Universidade Estadual de Goiás; Estilista de Moda Masculina na Eckzem. 

Material necessário: Giz de cera, lápis de cor, apontador, maça, limão e batata. É importante trazer avental ou vir com roupas que possam sujar. Recomendamos trazer agasalho e garrafa com água para uso próprio. 

 

COSTURAR É UMA ARTE

Data: 27, 28 e 29 de julho

Horário: 9h às 12h

Carga Horária: 9h

Idade Recomendada: A partir de 5 anos

Investimento: 180,00

Inscrição: https://www.sympla.com.br/infantojuvenil---costurar-e-uma-arte__1283037
Instrutora: Silvia Aparecida Silva, Especialista em Modelagem, Corte, Costura e Sob Medida; Bacharel em Administração pela Universidade Padrão - Goiânia; Instrutora Tecnologia Têxtil e Vestuário SENAI GO.
Material Necessário: Lápis, apontador e borracha, 0,80m de tricoline estampado com

fundo branco para vestido (idade até 12 anos) ou 50cm para a regata (idade até 12 anos), lápis, apontador e borracha. Recomendamos trazer agasalho e garrafa com água para uso próprio.

 

 

VISTA SUA AQUARELA  

Data: 31 de julho
Horário: 9h às 12h 

Carga Horária: 3h 

Idade Recomendada: A partir de 5 anos 

Investimento: 80,00 

Inscrição: https://www.sympla.com.br/infantojuvenil---vista-sua-aquarela__1263054 

Instrutora: Melissa Di Magalhães, Ilustradora aquarelista; Especialista em Design Estratégico pelo Instituto Europeu di Desing (IED), bacharel em Arquitetura e Urbanismo - PUC Go. 

Material necessário: Lápis, apontador, borracha e uma pasta. É importante trazer avental ou vir com roupas que possam sujar. Recomendamos trazerem agasalho e garrafa com água para uso próprio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]