site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clube Kids oferece oficinas no Carnaval0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/02/2020 10:50

 

Marcos Cardoso


O Carnaval será ainda mais animado para as crianças que passarem pelo Clube Kids Flamboyant. Ao longo do ano, o projeto pensado especialmente para esse público, promete agitar a rotina social da garotada com diferentes propostas de diversão, interação e aprendizado. O pontapé acontece com a Folia de Carnaval. Aproveitando o final de semana do feriado prolongado, o shopping irá oferecer oficinas inspiradas na maior festa popular do país, entre os dias 22 e 23 de fevereiro, das 13h às 20 horas, no Atrium, piso 2.
 
 
A programação é voltada para crianças com idade entre 3 e 11 anos. As quatro modalidades de oficinas acontecem simultaneamente ao longo do dia com capacidade para até 8 crianças cada. Para participar é preciso se cadastrar e estar acompanhado por um responsável maior de 18 anos, mediante apresentação dos documentos e assinatura de um termo de responsabilidade.
 
 
Oficinas temáticas
Com a proposta de promover uma opção de lazer lúdica, segura e prática, o espaço conta com o auxílio de monitores. Na oficina de customização de máscaras carnavalescas, os pequenos usarão a criatividade empregando materiais como penas e lantejoulas coloridas, cola, glitter e pom pons. Na oficina para confecção de instrumentos musicais, destaque para chocalhos e tamborzinho de lata, onde as crianças terão à disposição peças de retalhos de feltros coloridos, tecido TNT de várias cores, hastes de madeira, elástico, fitas de cetim, EVA , cola, botões e pedrarias coloridas. Para brincadeira ficar ainda mais divertida no bailinho de Carnaval, a oficina para produção de lança confetes promete agitar os pequenos, que vão utilizar itens reciclados como copos de papel e ou garrafas pets recicladas. Na oficina para criação de capas de super-heróis e coroas de princesas eles irão soltar a imaginação com retalhos de feltros coloridos, hastes de madeira, elástico, fitas de cetim coloridas,  botões e pedrarias coloridas.
 
 
Ao final de cada dia, um show-bailinho aberto a todas as crianças que estiverem no shopping, encerra a programação com muito confete e serpentina. E como o que vale é a criatividade, os pequenos foliões podem ir fantasiados. A animação será da banda Lupa Kids, que promete selecionar um repertório com músicas infantis ao ritmo de marchinhas, adequadas à garotada.
 
 
Serviço:
Clube Kids Flamboyant – edição Folia de Carnaval
Período: 22 e 23 de fevereiro de 2020
Local: Atrium - Piso 02
 
 
Bailinho de Carnaval
Das 19h às 20 horas
Acesso: gratuito
 
 
Oficinas*
Oficina de customização de máscaras carnavalescas
Criação de capas de heróis e coroas de princesas
Confecção de Instrumentos Musicais (chocalhos e tamborzinho de lata)
Oficina de Lança Confetes
Duração: até 60 minutos.
 
 
Horários (turmas das oficinas acontecem simultaneamente):
13h00, 13h15, 13h30, 13h45, 14h00, 14h15, 14h30, 14h45, 15h00, 15h15, 15h30, 15h45, 16h00, 16h15, 16h30, 16h45, e 17h00.
 
Valor: R$15,00 (quinze reais) por criança, por oficina.
Número de participantes: até 08 crianças, por turma/oficina.
 
*Para participar da oficina, é obrigatório fazer o cadastro, assinar o Termo de Responsabilidade e efetuar a compra do ingresso no valor de R$15.00 (quinze reais), por criança e por oficina. Na bilheteria será vendido ingresso apenas para horários disponíveis do dia presente. Não será feita a venda de ingressos para dias posteriores. O regulamento do Clube Kids de Carnaval com mais informações está disponível no site www.flamboyant.com.br
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]