site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clubinho Goiânia Shopping tem encontro neste domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/08/2015 10:46

 

Crianças de todas as idades têm encontro marcado no Goiânia Shopping neste domingo, dia 30, das 11 às 12h30, para mais uma edição do projeto Clubinho. No espaço ambientado no Piso G1, o público vai poderá vivenciar uma experiência interativa de contação de historinhas infantis. A garotada vai receber fantoches para participar do enredo, juntamente com os contadores, que estarão caracterizados de personagens das historinhas. Toda a programação é gratuita.

O Clubinho Goiânia Shopping ganhou um novo formato em 2015, mais interativo e divertido. O projeto é realizado  todo último domingo do mês, sempre das 11 às 12h30, com entrada gratuita. A cada mês, o Clubinho tem um tema diferente. Com isso, as crianças encontram novas atividades e atrações a cada edição.  A programação é coordenada pela João e Maria - Diversão Inteligente e Brinquedotecas.​

Serviço:
Clubinho Goiânia Shopping
Data: 30/8
Horário: das 11 às 12h30 horas
Local: Piso 
​G​1

Crianças de todas as idades têm encontro marcado no Goiânia Shopping neste domingo. No espaço ambientado no Piso G1, o público vai poderá vivenciar uma experiência interativa de contação de historinhas infantis. A garotada vai receber fantoches para participar do enredo, juntamente com os contadores, que estarão caracterizados de personagens das historinhas. 

Serviço:
Clubinho Goiânia Shopping
Horário: das 11 às 12h30 horas
Local: Piso 
​G​1

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]