site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clubinho Goiânia Shopping terá encontro neste domingo 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2016 22:43

 

O primeiro Clubinho Goiânia Shopping de 2016 será neste domingo (28), das 11 às 12h30. Na primeira edição do ano, crianças de todas as idades vão se divertir enquanto aprendem lições de culinária saudável.

 

A Oficina de Produção e Degustação de Refrigerante Caseiro vai ensinar os pequenos a fazerem seu próprio refri saudável, de maneira lúdica, educativa e muito gostosa. A brincadeira continua no Camarim de Pintura Facial e com a arte da Manipulação de Balões.

 

As atividades são gratuitase os participantes ganham um passaporte, que confere vantagens e muita diversão por todo o shopping. A brincadeira é realizada no espaço especialmente ambientado para o Clubinho, no Piso G1. As oficinas são coordenadas pela João e Maria - Diversão Inteligente e Brinquedotecas.​

 

O projeto Clubinho Goiânia Shopping é  realizado em todo último domingo do mês, sempre das 11 às 12h30, com entrada gratuita. A cada mês, o Clubinho tem um tema diferente. Com isso, as crianças encontram novas atividades e atrações a cada edição, num formato interativo e muito divertido.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]