site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Restaurante Coco Bambu amplia cardápio em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/09/2015 20:29

Bacalhau em crosta
 

O restaurante Coco Bambu, localizado no Garden Flamboyant, traz novidades para o cardápio. Sete novos pratos, criados pela gourmet e sócia fundadora da rede Daniela Barreira, têm atraído aqueles que apreciam ingredientes de alta qualidade e uma agradável experiência gastronômica.

Entre as novidades está o bacalhau, muito presente nas receitas da cozinha internacional, que chega em duas novas versões: o bacalhau em crosta de pão e a torta de bacalhau. Para os apreciadores de frutos do mar, o restaurante lança a ½ porção do Arroz de Mariscos, prato de bastante sucesso entre os frequentadores, que conta com camarão, lula, peixe, lagosta e mexilhão refogados com verduras, temperos e um leve toque de açafrão.

A moqueca, prato típico da culinária brasileira, conta com três novas opções, que podem ser escolhidas entre Frutos do Mar, Lagosta ou Bacalhau. Outra novidade é a mousse de chocolate diet, uma versão da tradicional sobremesa oferecida no restaurante, que é servida acompanhada de geleia diet de frutas vermelhas.

Com as novidades, o cardápio do Coco Bambu passará a contar com mais de 200 pratos, entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais, incluindo carnes, aves e frutos do mar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]