site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Coletivo Jovem abre inscrições para capacitação em Goiás 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2020 09:24

 

O Coletivo Jovem, projeto social da Coca-Cola, anuncia a abertura de mais um ciclo de capacitação e desenvolvimento profissional em Goiás. O curso é focado em temas como Comunicação, Marketing e Vendas e Produção de Eventos. Podem participar jovens de  16 a 25 anos, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio As inscrições estarão abertas de 22 a 31 de janeiro ou enquanto houver vagas. As matrículas devem ser realizadas na unidade do Coletivo Osceia, no Jardim Nova Esperança. Ele está instalado na Rua União, esquina com a Rua da Paz. Para participar, é necessário levar duas fotos 3x4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. Se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável, que deverá  levar o original e uma cópia do RG. 

 

As aulas do Coletivo Jovem começarão no dia 3 de fevereiro e serão realizadas duas vezes por semana. Cada uma terá a duração de duas horas. Durante o programa, o participante será convidado a pensar no seu plano de vida, além de desenvolver projetos práticos nas comunidades onde mora. Em sala de aula, o método de ensino abrangerá não só conteúdos sobre temas e orientações comportamentais, mas também aplicações lúdicas e exercícios práticos, nos quais os jovens conseguirão executar a teoria aprendida. O curso oferecerá, ainda, um workshop que permitirá que os participantes conheçam de perto o mercado de trabalho através da ótica de profissionais mais experientes, além de entenderem a importância da qualificação e o desenvolvimento de competências profissionais essenciais para quem quer conquistar o primeiro emprego. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de empresas parceiras do programa, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil.

 

Presente em cerca de 70 comunidades brasileiras, a iniciativa começou em 2009 e é realizada pelo Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Bandeirantes. Para mais informações, acesse o site www.coletivojovem.com.br ou ligue para 0800-021-2121.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]