site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aberta pré-venda para Jogos Vorazes: A Esperança - O Final0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2015 08:05

 

"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", estreia no Brasil no dia 19 de novembro. A pré-venda dos ingressos em Goiânia começou no dia 1º de outubro, no Lumière. O filme é baseado na franquia literária escrita por Suzanne Collins, com Jennifer Lawrence e Katniss Everdeen no elenco.

 

A obra é alvo de um amplo plano de ações de marketing. Em parceria com a distribuidora do filme, a L’Agence Assessoria e Comunicação, responsável pelas ações de marketing envolvendo o lançamento do filme em Goiânia, está elaborando ações que vão desde a instalação de posteres em locais de grande visibilidade, até ações nos meios online, como Instagram, Youtube, Facebook, além de sites parceiros e sorteios de ingressos. São estratégias que diminuem a ansiedade de um público fiel. Já as ações com produtos licenciados sob permissão da distribuidora, como copos personalizados e folhas de redação, terão como ponto de entrega a Livraria Nobel do Setor Bueno.

 

O objetivo das ações de marketing para o lançamento do filme é falar com o público fora do ambiente dos shoppings e dos cinemas, pois nesses ambientes as ações já acontecem. Flávia Veríssimo, responsável pelas estratégias de marketing do filme em Goiânia conta que "a coleção dos livros de Suzanne Collins é voltada para o público adolescente, porém os adultos de hoje que leram as obras querem ter a oportunidade de ver na telona os personagens que até então viviam em seus imaginários. Vemos nas filas enormes dos cinemas adultos tão ansiosos pela estreia quanto os adolescentes, e o longa é realmente fascinante, com jovens que se unem para ser os heróis dos 13 distritos da nação de Panem.’’

 

O trailer legendado do filme pode ser visto em:  https://www.youtube.com/watch?v=irR0R4oaP64

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]