site logo
 

PUBLICIDADE

img

Começa pré-venda do Arraiá do Jacques1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2023 12:59

 

O influenciador digital Jacques Vanier realizará o Arraiá do Jacques, no dia 20 de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer,  a partir das 20 horas. A novidade deste ano é que depois de tantos pedidos dos seguidores, pela primeira vez a festa caipira será aberta ao público.

 

Os ingressos, a partir de R$ 30, estarão em pré-venda até terça-feira (23). O público pode fazer a reserva por meio do site Arraiá do Jacques. Basta informar o nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma, é possível garantir o ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem.

 

Os artistas já confirmados são; Luan Pereira, Zé Ricardo e Thiago, Us Agroboy,  Nilson Neto, Léo e Raphael, Pedro Paulo e Alex, Fiduma e Jeca, João Bosco e Gabriel, Fred e Fabrício, Jiraya Uai e Dj Chris no Beat. Além de atrações surpresas que irão impactar o público presente no Arraiá do Jacques.

 

O arraiá vai ser apresentado pelo humorista Matheus Ceará, e ainda vai contar com mais de 10 atrações da música sertaneja, uma variedade de comidas típicas, e tudo que não pode falar em uma festa junina. E quem não ficará de fora são os influenciadores da Cultura Digital: Nilson Neto, Fael Gomes, Jhonathan Coelho, Seu Geraldo, Sid Peão, Thiago Tubão, Gabriel Gemim, Pedro Gemim, Guilherme D’ Lucca.

 

SERVIÇO

Arraiá do Jacques Vanier

Data: 20/6
Horário: a partir das 20h

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01

Ingressos: AQUI

Informações: @arraiadojacques

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]