site logo
 

PUBLICIDADE

img

Começam filmagens de Ocean´s Eight0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/11/2016 07:47

 

Oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York. A vencedora do Oscar Sandra Bullock é uma das estrelas do filme Oceans Eight ao lado das ganhadoras do Oscar Cathe Blanchett e Anne Hathaway, com Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, a cantora Rihanna e a indicada ao Oscar Helena Bonham Carter.
 
 
Ocean’s Eight é dirigido pelo indicado ao Oscar Gary Ross, que também assina o roteiro com Olivia Milch (inédito “Dude”). Steven Soderbergh e Jon Kilik são os produtores, com Michael Tadross, Susan Ekins, Sandra Bullock, Diana Alvarez e Bruce Berman na produção executiva, e Milch como coprodutora. As filmagens já estão em andamento na cidade e nas redondezas de Nova York.
 
 
Colaborando com Ross nos bastidores estão o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Na Mira do Chefe”, “Tempo de Crescer”), o designer de produção Alex DiGerlando (“Indomável Sonhadora”, série da HBO “True Detective”), a editora Juliette Welfling (“Um Estado de Liberdade”, “Jogos Vorazes”), a figurinista Sarah Edwards (“Roubo nas Alturas”, série da Showtime “Billions”) e o compositor Nicholas Britell (“A Grande Aposta”, “Um Estado de Liberdade”).
 
 
Ocean’s Eight está previsto para estrear em 2018 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]