site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Concept Store Riolax chega a Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2015 07:37

Foto divulgada pela Riolax mostra últimos ajustes da loja em Goiânia
 

Goiânia recebe a primeira boutique de hidromassagem, banheiras e ofurôs da cidade. Trata-se da da franquia Riolax, que abre as suas portas para clientes e parceiros nesta terça-feira, 27 de outubro, com um coquetel temático em clima de SPA, aos cuidados do Hanna Buffet. O som da noite fica por conta da DJ Sophia Dalla Voguet.
 
Graças a visão empreendedora da arquiteta Rhaísa Garcia Miranda, de seus irmãos e médicos Régis e Stênio Garcia Miranda, e do também médico Marcos Borges, o projeto será instalado em Goiânia. A loja Riolax é projetada com showroom e elementos diferenciados, para que cada cliente tenha sensações únicas, de forma a lhe proporcionar uma prévia do ambiente agradável que ele pode ter em seu imóvel.
 
Todos os produtos da Riolax são produzidos em fábrica própria e certificados pelo Instituto Falcão Bauer, centro tecnológico de controle de qualidade, segundo as normas do INMETRO, inclusive sendo aprovado através de ensaios/testes no laboratório LITE no INPE (Instituto Tecnológico de Pesquisas Espaciais).
 
A loja está localizada na Rua 146, n°393, Setor Marista
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]