site logo
 

PUBLICIDADE

img

Concertos em Goiânia recebe Jean-Louis Steuerman0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2017 21:10

 

Para fechar a Temporada 2017, o projeto Concertos em Goiânia receberá o pianista Jean-Louis Steuerman, aclamado pela crítica como um dos principais intérpretes brasileiros de obras clássicas. A apresentação será no Centro Cultural UFG, no domingo (26), às 11h. A entrada será franca. O programa trará obras de João Guilherme Ripper (1959), Ludwig van Beethoven (1770-1827) e Frédéric Chopin (1810-1849).

 

Steuerman ganhou grande reconhecimento como solista e recitalista internacional depois de conquistar, em 1972, o segundo lugar no Concurso Johann Sebastian Bach, em Leipzig (Alemanha). Já se apresentou como solista com a London Symphony sob regência de Claudio Abbado; com a Royal Philharmonic, sob a batuta de Lord Menuhin e Vladimir Ashkenazy, e debutou nos Concertos Promenade BBC, em 1985, com o Concerto em Ré menor de Bach com a Polish Chamber Orchestra.

 

Durante a carreira, o pianista já se apresentou em diversos concertos pelo mundo e faz turnês na Europa, na América do Norte e no Japão. Entre suas gravações, Seis Partitas de Bach lhe rendeu o prestigioso Diapason d'Or. Suas gravações para a Philips Classics incluem a obra para piano solo de Scriabin, a obra completa de Mendelssohn piano e orchestra com a Moscow Chamber Orchestra, os concertos para piano de Bach a Chamber Orchestra of Europe.

 

Serviço: 
Concertos em Goiânia
Jean-Louis Steuerman

Data: 26 de outubro (domingo)
Horário: 11h
Local: Centro Cultural UFG, Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário
Entrada franca

Para fechar a Temporada 2017, o projeto Concertos em Goiânia receberá o pianista Jean-Louis Steuerman, aclamado pela crítica como um dos principais intérpretes brasileiros de obras clássicas.

 

Serviço: 
Concertos em Goiânia
Jean-Louis Steuerman

Data: 26 de outubro (domingo)
Horário: 11h
Local: Centro Cultural UFG, Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]