site logo
 

PUBLICIDADE

img

Concurso de KPOP com prêmio de U$ 100 mil alcança público global 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/03/2020 22:03

 

Desde fevereiro, o grupo masculino sul-coreano OnlyOneOf procura a versão perfeita em inglês de sua canção 'dOra maar'. A banda lançou um concurso internacional onde o desafio é criar uma nova letra para a música. O vencedor leva o prêmio de US$ 100 mil (aproximadamente R$510 mil) e terá estreia como letrista internacional, com sua versão regravada pelo grupo. Todas as pessoas podem participar independente de idade e região onde vive.

 

De acordo com a agência do grupo, RSVP, o número de candidatos ultrapassou a expectativa inicial e atraiu muitos fãs estrangeiros, com participações vindas de diversos países da América do Norte, Oceania, Europa, África, América Latina e Ásia. 

 

As inscrições vão até o dia 31 de março no horário local coreano e para participar, basta reescrever a letra da canção “dOra maar” para o inglês, gravar e publicar no YouTube um vídeo cantando a nova versão, com o título 'OnlyOneOf dOra maar contest' e as hashtags #OnlyOneOf e #doramaar. Não é necessário aparecer no vídeo e as habilidades vocais do participante não serão consideradas. 

 

A atenção internacional do concurso destaca a popularização do estilo musical em regiões que antes não eram consideradas polos principais do mercado de K-POP. O número de fãs entre os concorrentes é superior comparado aos profissionais que se aplicaram à competição, refletindo perfeitamente a intenção do OnlyOneOf em ter um projeto para que possam se divertir de formas diferentes com seus admiradores através da música. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]