site logo
 

PUBLICIDADE

img

Concurso Miss Goiás 2014 será realizado em agosto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/07/2014 18:19


O Concurso Miss Goiás 2014 será realizado em Goiânia no dia 13 de agosto, no Teatro Sesi, sob a coordenação de Fátima Abranches. A competição contará com a participação de vinte candidatas de todo o Estado.

O evento em Goiás é o único responsável por enviar a representante goiana ao Concurso Miss Brasil que, por sua vez, encaminha a brasileira vencedora para disputar a tradicional coroa de Miss Universo.

A programação do evento estadual começa com dois dias de antecedência à noite da coroação e mantém as participantes em concentração. Na agenda das misses estão palestras, ensaios, visitas e eventos de confraternização.

Seguindo orientação da Enter Entertainment, empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pela produção do Miss Brasil, uma competição seletiva será realizada no dia 11 de agosto. Durante o evento que acontece sob portas fechadas, as candidatas se apresentam às comissões organizadoras dos eventos nacional e estadual para uma prova técnica. Gabriela Fagliari, Diretora de Planejamento da Enter e Evandro Hazzy, Coordenador Técnico do Miss Brasil se juntam à Fátima Abranches com a missão de selecionar dez semifinalistas e cinco finalistas. O resultado da seletiva será mantido em sigilo absoluto e somente na noite do dia 13, serão anunciadas aquelas que seguem na disputa. A partir desse momento, novos jurados terão a missão de eleger a Miss Goiás 2014.

As exigências para se tornar uma miss seguem as mesmas diretrizes do passado: as candidatas precisam atender aos requisitos de não ser casada, não ter filhos e não ter posado em cenas de nudez. Entretanto, a realidade atual permite tatuagens discretas e medidas padrão já não são determinantes. Idades entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,70m ainda são critérios decisivos para se candidatar ao título de Miss Goiás e Miss Brasil.

A atual detentora da faixa de Miss Goiás, Sileimã Pinheiro, coroa a sua sucessora em noite de festa. A nova rainha da beleza de Goiás participa do Concurso Miss Brasil em setembro, cujo local e data ainda estão sendo definidos pela Band, que transmitirá o evento ao vivo para todo o país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]