site logo
 

PUBLICIDADE

img

Miss Goiás 2015: concurso acontece hoje0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2015 12:25

Beatrice Fontoura
 

O Concurso Miss Goiás 2015 será realizado em Goiânia no dia 13 de agosto, na Kadoche Eventos, sob a coordenação da promotora Fátima Abranches. A competição contará com a participação de 11 candidatas de municípios do estado.

 

O evento em Goiás é o único responsável por enviar a representante goiana ao Concurso Miss Brasil que, por sua vez, encaminha a brasileira vencedora para disputar a tradicional coroa de Miss Universo.

 

A programação do evento estadual começa com dois dias de antecedência à noite da coroação e mantém as participantes em concentração. Na agenda das misses estão palestras, ensaios, visitas e eventos de confraternização. O Diretor Geral do evento, Thiago Juliani, cria efeito cênico através de coreografias especialmente elaboradas para a apresentação das candidatas em desfiles de trajes de gala e de banho.

 

Seguindo orientação da Enter Entertainment, empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pela produção do Miss Brasil, uma competição seletiva será realizada no dia 11 de agosto. Durante o evento que acontece sob portas fechadas, as candidatas se apresentam para jures goianos com a missão de selecionar cinco finalistas. O resultado da seletiva será mantido em sigilo absoluto e somente na noite do dia 13, serão anunciadas aquelas que seguem na disputa. A partir desse momento, novos jurados terão a missão de eleger a Miss Goiás 2015.

 

As exigências para se tornar uma miss seguem as mesmas diretrizes do passado: as candidatas precisam atender aos requisitos de não ser casada, não ter filhos e não ter posado em cenas de nudez. Entretanto, a realidade atual permite tatuagens discretas e medidas padrão já não são determinantes. Idades entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,70m ainda são critérios decisivos para se candidatar ao título de Miss Goiás e Miss Brasil.

 

A atual detentora da faixa de Miss Goiás, Beatrice Fontoura, coroa sua sucessora em noite de festa. A nova rainha da beleza de Goiás participa do Concurso Miss Brasil em setembro, cujo local e data ainda estão sendo definidos pela Band, que transmitirá o evento ao vivo para todo o país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]