site logo
 

PUBLICIDADE

img

Conexão Flamboyant por Vida Simples será no dia 30 de maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2019 12:44

Eugênio Mussak e Luciana Pianaro
 

Comportamento, valores humanos, equilíbrio, relações interpessoais, sustentabilidade e consumo consciente serão alguns dos temas abordados pelo “Conexão Flamboyant por Vida Simples”, no dia 30 de maio, no Flamboyant. Idealizado pelo shopping em parceria com a revista Vida Simples, o evento será aberto ao público e irá ocorrer das 10h às 21 horas, na Praça da Cúpula. Importantes nomes do coaching e lifestyle brasileiro participarão da programação, que contará com aulões, talk shows e programações paralelas nas lojas. Dentre eles, a coach positiva e terapeuta integrativa Mariana Nahas; a coach de vida e carreira Ana Raia; a consultora de moda sustentável Chiara Gadaleta; e a professora de Yoga e influencer Milla Monteiro.
 
 
 
A revista Vida Simples, de circulação nacional, é atualmente administrada pelo casal de empreendedores Luciana Pianaro e Eugenio Mussak, que também participará da programação. As experiências inseridas no evento foram desenhadas pela Vida Simples, com o auxílio de Hilden Allgaier, que trabalha como gerente de inovação social na Universidade de Oxford, Inglaterra. Os pilares da publicação, Ser, Conviver e Transformar da publicação, foram a base de inspiração. O “Conexão Flamboyant por Vida Simples” pretende proporcionar momentos especiais que estimulem um compartilhar e conectar diferente daquele que as pessoas se acostumaram após o avanço das redes sociais.
 

 

“Estamos na era do propósito e da tecnologia. Como tendência, o consumidor goiano tem se mostrado muito aberto a uma experiência que, sobretudo, valorize o equilíbrio entre estas duas forças, priorizando escolhas e conexões positivas. Neste cenário, a decisão de compra deste consumidor não é baseada apenas numa satisfação pessoal ou no desejo de ter, mas, ao contrário, considera impactos ambientais de médio e longo prazo em toda a cadeia produtiva, bem como os efeitos sociais e financeiros ocasionados a partir do seu ato de compra”, pontua o superintendente do shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia.



A ideia é oferecer elementos para o consumidor vivenciar e refletir os propósitos das marcas que atuam no shopping, conhecer projetos de responsabilidade social, bem-estar e consciência. Mostrar como pequenas atitudes podem ser transformadoras frente à natureza e à sociedade, capazes de fazer o dia de alguém melhor e mais feliz. Neste sentido e apostando no sucesso do evento, a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes, explica que, após a estreia em Goiânia, muito em breve o evento estará em outras capitais brasileiras.



“Entendemos que o formato inédito favorece uma oportunidade única para o varejo estabelecer uma conexão emocional com seus clientes, mostrando sua preocupação com o desenvolvimento das pessoas, seja através de um atendimento que valorize o lado humano, seja a partir de uma cadeia produtiva em sintonia com a natureza ou em harmonia com o universo. Estamos mobilizando nossos lojistas para surpreender a partir de estratégias criativas”, adianta.



Serviço
Data: 30/05 (quinta-feira)
Horário: das 10h às 21h
Local: Piso 1 - Praça da Cúpula – Flamboyant Shopping Center
Programação aberta ao público

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]