site logo
 

Confira as estreias de fevereiro da Globoplay0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/01/2022 04:09

 

O mês de fevereiro vem repleto de estreias e opções para todos os gostos no Globoplay. A série ‘Angela Black’ chega com exclusividade à plataforma e traz a história da personagem de mesmo nome que vive presa em um relacionamento. Mas, com a aproximação de um investigador particular, ela descobre os segredos mais sombrios do seu marido.  
 
 
Dois grandes sucessos integram o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia: ‘Tropicaliente’ e ‘Paraíso Tropical’. Em ‘Tropicaliente’, Letícia (Silvia Pfeifer) é uma jovem que abandona a família para morar em uma cabana de praia com Ramiro, estrelado por Herson Capri, um humilde pescador. ‘Paraíso Tropical’ mostra o antagonismo entre as gêmeas Paula e Taís, vividas pela atriz Alessandra Negrini, e a sede de poder do jovem empresário Olavo (Wagner Moura). Outra personagem icônica da trama é Bebel, interpretada por Camila Pitanga.   
 
 
Para os fãs de conteúdo latino, a boa pedida é a estreia exclusiva de ‘Império de Mentiras’, novela inédita no Brasil que terá 10 episódios publicados a cada semana. Ela acompanha a história de Elisa (Angelique Boyer), uma jovem rica e muito inteligente, e do policial Leo (Andrés Palacios), profissional honesto e extremamente capacitado. Os dois se aproximam após uma grande tragédia familiar e, juntos, desvendam um mundo de corrupção e aprendem muito sobre amor e confiança.  
 
 
Ainda em fevereiro, a plataforma lança mais um conteúdo estrangeiro exclusivo de grande sucesso: duas temporadas da novela portuguesa ‘A Impostora’. Na trama, ao assumir a identidade da sua irmã gêmea, Verônica (Dalila Carmo) enfrenta inúmeros desafios para salvar a vida do sobrinho.   
 
 
Para fechar o mês, é chegada a hora de assistir à primeira parte de ‘NCIS Havaí – Investigações Criminais’. A série exclusiva acompanha uma equipe de investigadores criminais da Marinha que opera nas ilhas havaianas. O Globoplay também disponibiliza a série âncora ‘NCIS’ e ‘NCIS: Los Angeles’.   
 
  
Programação de Fevereiro 2022   
01/02   
Chicago P.D. – T8  
Série   
Sinopse: A Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.   
Elenco: Jon Seda, Elias Koteas, Sophia Bush, Brian Geraghty, Samuel Hunt, Stella Maeve, Archie Kaoe e Lisseth Chavez.  
Ano de Produção: 2020   
 
    
02/02   
Chicago Med – T6  
Série   
Sinopse: A equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes.  
Elenco: Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Rachel DiPillo.  
Ano de Produção: 2019   
 
  
03/02   
Angela Black  
Série exclusiva  
Sinopse: Angela Black está presa em um relacionamento do qual não pode escapar. Ed, um investigador particular, aproxima-se dela de forma inesperada revelando os segredos mais sombrios do seu marido.  
Elenco: Joanne Froggatt, Lee Byford, Samuel, Michiel e Ben Peel.  
Ano de Produção: 2021   
 
  
06/02 
Elizabeth: A Rainha Por Trás da Coroa  
Documentário exclusivo  
Sinopse: A coroação da rainha fez dela a mulher mais famosa do mundo. Mas sua unção, no momento em que se tornou a rainha Elizabeth II, era tão sagrada que estava escondida e não podia ser filmada. Neste documentário, uma psicóloga clínica revela sua linguagem corporal protegida e os leitores labiais dão uma nova vida ao icônico arquivo da varanda da Coroação.  
Ano de Produção: 2021   
 
   
07/02   
Império de Mentiras  
Novela exclusiva  
Sinopse: Uma jovem rica tem o destino cruzado com um policial honesto após uma tragédia familiar. Juntos, Leo e Elisa desvendam um mundo de corrupção e aprendem sobre amor e confiança.  
Elenco Angelique Boyer, Andrés Palacios, Alejandro Camacho, Leticia Calderón, Susana González, Patricia Reyes Spíndola.  
Ano de Produção: 2020 / 2021   
 
  
10/02 
As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers  
Série exclusiva  
Sinopse: Após os três irmãos Freak, em 1970, fumarem um tipo de maconha mágica e adormecerem por 50 anos, terão os desafios de se ajustar à vida em 2020.  
Ano de Produção: 2020  
 
   
14/02   
Tropicaliente   
Novela 
Sinopse: Na juventude, quando o amor sempre fala mais alto, Leticia deixa o luxo para trás e vai viver seu romance com Ramiro. Ela é filha do rico empresário Gaspar, que não aceita a nova vida da moça.  
Elenco: Herson Capri, Selton Mello, Carolina Dieckmann, Sílvia Pfeifer, Paloma Duarte, Stênio Garcia.  
Ano de Produção: 1994   
 
  
21/02  
A Impostora  
Novela exclusiva 
Sinopse: Ao assumir a identidade da sua irmã gêmea, Verônica enfrenta inúmeros desafios para salvar a vida do seu sobrinho.  
Elenco: Dalila Carmo, Diogo Infante, Fernanda Serrano.  
Ano de Produção: 2016 / 2017 
 
  
28/02   
Paraíso Tropical  
Novela 
Sinopse: O dono de um hotel de primeira classe em Copacabana deve escolher seu sucessor entre seus dois melhores funcionários.  
Elenco: Fábio Assunção, Alessandra Negrini, Camila Pitanga, Wagner Moura.  
Ano de Produção: 2007   
 
   
Outros lançamentos de fevereiro    
Cinco Quartos – T2  
Série exclusiva  
Sinopse: Cinco pessoas diferentes em momentos diferentes de suas vidas se unem em um casamento depois de se sentarem juntas à mesa de solteiros. Depois de muitos drinques, a solução para todos os problemas parece ser a compra de uma casa de cinco quartos juntos.  
Elenco: Katie Robertson, Roy Joseph, Kat Stewart, Doris Younane, Stephen Peacocke  
Ano de Produção: 2020  
 
  
O Diagnóstico  
Série exclusiva  
Sinopse: Eran, recém-diagnosticado com câncer, conhece Michal, uma mulher forte que convive com a doença há muito tempo. Juntos, os dois começam uma jornada repleta de humor, medo, amor e otimismo.  
Elenco: Ori Atia, Lih Kornowski e Orly Silbersatz.  
Ano de Produção: 2021  
 
   
Nancy Drew – T3  
Série exclusiva  
Sinopse: Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.  
Elenco: Kennedy McMann, Tunji Kasim, Leah Lewis, Maddison Jaizani.  
Ano de Produção: 2019  
 
  
NCIS  
Série  
Sinopse: Os casos do serviço de investigação penal da marinha dos Estados Unidos, liderado pelo agente especial Leroy Jethro Gibbs.  
Elenco: Mark Harmon, Sasha Alexander, Michael Weatherly, Pauley Perrette, David McCallum, Sean Murray, Cote de Pablo, Lauren Holly.  
Ano de Produção: 2003 – em produção
 
  
NCIS Havaí – Investigações Criminais – Parte 1  
Série exclusiva 
Sinopse: Acompanhe uma equipe de investigadores criminais da Marinha que opera nas ilhas havaianas.  
Elenco: Vanessa Lachey, Alex Tarrant, Noah Mills.  
Ano de Produção: 2021  
 
   
NCIS Los Angeles  
Série   
Sinopse: Uma equipe de agentes do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do NCIS em Los Angeles, trabalha para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional.  
Elenco: Peter Cambor, Linda Hunt, Adam Jamal Craig, Nate Getz, Hetty Lange, Dominic Vail.  
Ano de Produção: 2009  
 
  
Professor T   
Série exclusiva  
Sinopse: Uma jovem detetive da polícia de Londres precisa da ajuda de seu antigo professor de Cambridge, Jasper Tempest, um metódico e genial criminologista, para auxiliá-la em suas investigações.   
Elenco: Koen De Bouw, Ella Leyers, Annelies Donckers, Tanja Oostvogels, Christina Flamant, Goele Derick, Ingrid Sneyers.   
Ano de Produção: 2020 
 
  
Em Busca da Minicasa 
Série   
Sinopse: A série explora o crescente mercado de casas pequenas, e a cada episódio o apresentador ajuda um casal a achar sua pequena casa perfeita.  
Ano de Produção: 2017   
 
 
Lançamentos para os assinantes de Globoplay + canais ao vivo  
sportv 
04/02 a 20/02 
Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 
Sinopse: Transmissão ao vivo de diversas modalidades dos Jogos Olímpicos de Inverno e também das cerimônias de abertura e encerramento.
Serviço: Ao vivo no Sportv2 entre 22h e 12h. Abertura da Programação com o programa Zero Grau Sportv que será exibido sempre a partir das 21h diariamente durante os Jogos. Serão mais de 250 horas de Programação ao vivo dedicadas ao Jogos Olímpicos de Inverno; 
 
  
Multishow 
Toda quarta-feira 
BBB - A Eliminação 
Sinopse: Com muito bom humor, confira um resumo semanal do que rolou na casa do Big Brother Brasil e entrevistas com os eliminados. Esse ano, com apresentação de Bruno De Luca e Ana Clara. 
Serviço: Toda quarta-feira, após o Flash BBB ou 22h30 no Simulcast. Disponível toda quinta em VOD. 
 
  
VIVA 
28/02 
O Beijo do Vampiro 
Sinopse: Uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal dão o tom de O Beijo do Vampiro.  
Serviço: De segunda a sábado, às 12h40, ao vivo. Disponível em VOD toda segunda-feira com todos os capítulos da semana.  
 
   
Lançamentos de áudio no Globoplay
O catálogo de podcasts do Globoplay também tem novidade, das boas, chegando no dia 04 de fevereiro. O já bombado ‘E aí Gay’, apresentado pelos jornalistas Felipe Dantas e Thiago Theodoro e o publicitário Paulo Corrêa, passa a integrar a plataforma, trazendo assuntos do dia a dia, cultura pop, entretenimento, fofocas, comportamento e os tópicos quentes do momento, sempre associados aos diferentes pontos de vista de cada um dos integrantes a partir de suas diferentes faixas etárias e orientações sexuais dentro do grupo LGBTQIA+.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]