site logo
 

PUBLICIDADE

img

Confraria da Barba é inaugurada em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2017 22:57

 

A Confraria da Barba será inaugurada nesta quinta-feira (9), em evento para convidados. A unidade no Bueno está instalada na T-51, nº 426, e irá funcionar de segunda a sexta, das 10 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 19 horas. 
 
 
A casa aposta em um ambiente diferenciado para oferecer serviços como cortes de cabelo, barba, cuidados com as unhas e a pele, além de massagens relaxantes. Fundada em 2014 em Campinas (SP), a marca focou na qualidade dos serviços e associou à sua imagem e espaço o conceito de modernidade. Atualmente são 10 barbearias instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco. Além delas, outras cinco unidades estão em forma e outras duas em aprovação de ponto. A previsão é alcançar 30 pontos de atendimento em operação até o final deste ano, chegando a 100 unidades em 2020.
 
 
Em Goiânia, a Confraria da Barba está sob a direção de Flávio Simões e Milena Lainetti. O ambiente conta com 260 m² e oferece mesa de sinuca, televisor com transmissões esportivas, bar com cervejas premium e destilados, além do tradicional cafezinho. O cliente também encontra um empório com cosméticos masculinos. A casa também conta com estacionamento próprio e ambiente climatizado.
 
 
Ao ser atendido, o cliente já escolhe entre cortesias água, café, refrigerante ou bebida alcoólica. Os agendamentos de corte são precedidos de massagem capilar por conta da casa. Os clientes mais assíduos são contemplados com cartão VIP, que dá direito a descontos e promoções. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 62 3922-1522.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]