site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Consumidores estão mais sensíveis aos preços na pandemia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2020 01:06

 

A pandemia tornou muitos consumidores mais sensíveis aos preços, consequência dos anseios de medo com relação ao futuro. Neste cenário de incertezas é necessário que as empresas se adaptem, muito mais que à aceleração digital, mas também à sustentação de seu modelo de negócios e fluxo de caixa.

 

Na próxima terça (4/08), às 20h, O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR) realizará o webinar "A importância da precificação estratégica no varejo", que irá mostrar como estruturar as políticas e estratégias de preços para respostas imediatas e futuras e sobre o papel da precificação estratégica para os resultados de curto, médio e longo prazo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

 

O encontro on-line será mediado por Patricia Cotti, diretora executiva do IBEVAR, e terá como debatedor principal a especialista Ana Efigênia Souza Barros. A convidada é Gerente Executiva Pricing na Vigor Alimentos e acumula experiência na área de Pricing em grandes empresas como Nielsen, Mondelez Internacional, Suzano Papel e Celulose, Eletrolux e Redecard S.A. É formada em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Oswaldo Cruz, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Faculdade Mackenzie e possui MBA de Gestão de Mercados Estratégicos pela FGV.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]