site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Coringa ganha novo trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/08/2019 15:28

 

A Warner Bros. Pictures divulgou o novotrailer de Coringa, filme dirigido por Todd Phillips e estrelado pJoaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy. Clique aqui para assistir. A estreia está marcada para o dia 3 de outubro.

 

Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nessa exploração ousada do personagem.

 

Phoenix já foi indicado três vezes ao Oscar (“O Mestre”, “Johnny & June”, “Gladiador”). O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro deste ano e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]