site logo
 

Coro Sinfônico de Goiânia se apresenta no Parque Areião0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2021 01:00

 

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) apresenta mais uma edição do projeto Música no Parque, promovido pela Orquestra Sinfônica de Goiânia. Desta vez, a apresentação será do Coro Sinfônico de Goiânia com repertório e arranjos de clássicos da MPB sob a regência da maestrina Katarine Araújo. O evento ocorre no domingo (12), às 10h30, no Anfiteatro Natural do Parque Areião.


“É mais uma excelente chance de apreciar um programa cultural de qualidade executado pelo Coro Sinfônico de Goiânia, que atualmente tem se destacado dentro da Orquestra Sinfônica de Goiânia nacionalmente pela sua repercussão nas redes sociais, sobretudo no repertório à cappella”, afirma a maestrina.


O acesso do público é limitado e condicionado aos protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. Os cantores estarão de máscara e todos os músicos apresentam testes de Covid-19 quinzenalmente com o objetivo de garantir a segurança dos mesmos e do público. Quem preferir acompanhar de casa, o concerto também será transmitido pelo canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no Youtube.

 

SERVIÇO

Concerto no Parque Areião
Data: 12 de setembro
Hora: 10h30
Local: Anfiteatro Natural do Parque Areião – Setor Pedro Ludovico

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]