site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cortina Aberta apresenta ´Os Saltimbancos´ no Sesc Faiçalville1 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2015 01:16

 

A Cia Teatral Arte em Cena vai encantar as crianças do Sesc Faiçalville com o espetáculo “Os Saltimbancos”. A apresentação que narra a história do encontro de quatro animais será neste sábado, 26 de setembro, às 15h30, com entrada franca.

 

Devido a maus tratos, o jumento, o cachorro, a galinha e a gata fogem de seus patrões. Aos poucos se conhecem e vencem as diferenças. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades.

 

Cortina Aberta
Espetáculo: Os Saltimbancos

Dia: 26 de setembro - sábado
Horário: 15h30
Local: Sesc Faiçalville
Entrada franca

A Cia Teatral Arte em Cena vai encantar as crianças do Sesc Faiçalville com o espetáculo “Os Saltimbancos”. A apresentação narra a história do encontro de quatro animais. Devido a maus tratos, o jumento, o cachorro, a galinha e a gata fogem de seus patrões. 

Cortina Aberta
Espetáculo: Os Saltimbancos

Horário: 15h30
Local: Sesc Faiçalville
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Darlan

Assistimos e gostamos muito. Os jovens atores estão de parabéns, são muito talentosos. Sonorização perfeita também. Eu e minha thurma desejamos a voçes muito sucesso. Professor Darlan.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]