site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lago Corumbá IV é opção para feriado prolongado 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2021 02:38

 

O feriado prolongado do Dia da Independência terá uma opção gastronômica de encher os olhos para quem quiser visitar o Lago Corumbá IV. O recém-inaugurado Restaurante Baru, localizado dentro do complexo do Escarpas Eco Parque, em Abadiânia, é uma das principais atrações do condomínio ecológico.

 

O local estará de portas abertas ao público interessado em conhecer o projeto do complexo no sábado (4), domingo (5) e terça-feira (7). Além do restaurante, os pais com filhos pequenos, que forem ao local, poderão aproveitar o parque aquático infantil do clube, que foi concluído recentemente.

 

O restaurante panorâmico terá atendimento exclusivo para os condôminos e seus convidados e os interessados em conhecer o Escarpas Eco Parque, que visitarem o estande de vendas que fica no mesmo local.

 

Para visitar o empreendimento é preciso fazer um agendamento prévio no site oficial para receber um atendimento inicial. O visitante será recepcionado pela equipe de plantão no local. No site também é possível conferir a localização e os trajetos recomendados. 

 

O Restaurante Baru, cujo nome remete à castanha do baruzeiro, árvore típica do cerrado brasileiro, é comandado pelo empresário Rogério Giordani, que possui ampla experiência no segmento gastronômico e é um dos sócios do renomado Empório Saccaria, em Goiânia.

 

No cardápio do sábado, o destaque será a feijoada com música ao vivo. No domingo, o restaurante servirá comida típica com sabores do cerrado. E no feriado do dia 7, os visitantes poderão desfrutar do cardápio à la carte elaborado pela chef Patt Garcia. Após a conclusão das obras e entrega do empreendimento, o acesso será destinado a moradores do loteamento integrante do complexo e convidados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]