site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cozinha do Mickey no Passeio das Águas Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2017 23:15

 

Nas férias de julho, o Passeio das Águas Shopping apresenta ao público infantil a Cozinha do Mickey, de 04 a 23 de julho. Por meio de muitas brincadeiras, o evento irá estimular a aprendizagem sobre alimentação saudável.

 

No espaço, os participantes poderão registrar, com suas câmeras ou celulares, seus momentos na cozinha vestidos de chef, além de interagir em diversas atividades, como um armazém para separar os alimentos saudáveis, uma brincadeira de pegar os ovos com panela e um totem no qual cada um deverá montar seu prato. Ao final, os participantes receberão um certificado de Pequeno Chef Disney.

 

As brincadeiras lúdicas também pretendem ajudar a levar esse conhecimento sobre vida saudável para dentro de casa. As atividades incluem ainda lâminas de pintura e xícara maluca, além de oficinas de balas de gelatina e de plantio de feijões para os participantes acompanharem o crescimento e o desenvolvimento do vegetal.

 

As ações são recomendadas para crianças entre 04 e 12 anos e serão realizadas em uma cozinha ambientada com detalhes da Cozinha do Mickey. O evento estará montado na Área Central, junto às escadas rolantes, e funcionará das 14h às 21h.

 

Serviço: Cozinha do Mickey no Passeio das Águas Shopping

Data: 04 a 23 de julho

Horário: Das 14h às 21h

Local:  Passeio das Águas Shopping, Área Central, junto às escadas rolantes

Evento Aberto ao público

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]