site logo
 

PUBLICIDADE

img

Creme Mel lança sorvete com pipoca0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2019 10:15

 

A Creme Mel Sorvetes lança em setembro novos sabores de sorvete em potes temáticos de 700 ml. A principal novidade da Linha Momentos é o Sorvete com Pipoca Gourmet. Inédito, o sabor criado pela equipe da empresa goiana tem uma base de leite saborizado com chocolate branco e pedaços crocantes de pipoca gourmet caramelizadas e cobertas com chocolate. A novidade chegará ao mercado no dia 23 de setembro, quando é comemorado o Dia do Sorvete.

 

"A combinação resultou num sorvete de paladar lácteo e textura cremosa, incluindo a experiência de consumo das pipocas gourmet", explica o gerente de marketing da Creme Mel Sorvetes, Ranny Galli.

 

A marca também apresenta dois sabores Sublimel, agora na versão pote: o Maltine, com pedaços de chocolate maltado e o Doce de Leite, com muito doce de leite como recheio. Para fabricá-lo, a Creme Mel desenvolveu um processo industrial específico para inserir o doce de leite dentro do sorvete, de forma que ele ficasse entremeado em cada bola ou porção.

 

Atenta à nova geração de jovens do país, os centenials, que possuem paladar voltado à funcionalidade dos alimento, a marca lança o Citrus, da Linha Frut Mel Extra. É um picolé de sabor cítrico, sem sódio, sem adição de açúcares e com muitas fibras.

 

Por último, o Master K combina caramelo a uma casca de chocolate com farofa de amendoim e caramelo crocante em toda a massa do picolé.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]