site logo
 

PUBLICIDADE

img

Criolo, Tulipa Ruiz e João Donato no Festival Bananada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2019 18:00

 

O Festival Bananada será realizado em Goiânia de 12 a 18 de agosto, em sua 21ª edição. As primeiras atrações confirmadas foram Criolo, Jaloo, Felipe Cordeiro, Tulipa Ruiz & João Donato, Romero Ferro, Drik Barbosa, Jéssica Caitano, Saskia e Jadsa Castro, que se apresentarão ao lado das bandas Terno Rei, E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante, Tuyo, Magüerbes, O Quadro, Raça e Demonia. A proposta é imergir na atual produção musical contemporânea do País e promover uma aglutinação entre diferentes sons e artistas. O ingresso Bananada Ouro custa R$ 120,00 e pode ser comprado pelo Sympla.

 

O Bananada também receberá grupos de outros países, como Frente Cumbieiro, da Colômbia, e Paus, de Portugal, reconhecidos como expoentes de suas nações e que já viajam para várias partes do mundo em shows em turnês especiais.

 

O festival sempre cria intercâmbios entre diferentes regiões brasileiras e promove uma convergência de grupos e artistas de Goiânia. Para 2019, a BRVNKS, projeto criado pela goiana Bruna Guimarães, já está confirmada no line up do evento. Recentemente a cantora se apresentou no Lollapalooza Brasil e, em maio, lança o seu trabalho de estreia, Morri de Raiva, através da Sony Music.


A edição 2019 não terá incentivos públicos, mas contará com a parceria da Red Bull e patrocínio da Natura Musical, Cerveja Devassa e da TV Anhanguera.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]