site logo
 

Cristo - Musical da Paixão será transmitido pelo Youtube0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2020 10:04

 

O espetáculo “Cristo – Musical da Paixão”, realizado no dia 21 de abril do ano passado, no estacionamento do Shopping Passeio das Águas, com a participação do cantor e ator paulista Tiago Abravanel, será transmitido pelo Youtube nesta Sexta-feira Santa (10). O material estará disponível no canal da Companhia Nosso Musical (http://bit.ly/NossoMusical), composta por artistas goianos profissionais de artes cênicas e circenses, músicos, dançarinos, produtores e cenógrafos, a partir das 18h30.

 
 
O musical conta com grande palco e cenário cuidadosamente pensados para emocionar o público. “Nossa intenção é fazer com que os espectadores revivam o verdadeiro sentido da Páscoa, mesmo que isso seja feito de casa, sobretudo, numa época em que o ser humano se depara com a aflição e medo. Foi a forma que encontramos para relembrar esse momento, reforçar a mensagem de Cristo e acalentar os corações das famílias que, pela primeira vez, não poderão se reunir presencialmente", afirma o diretor Victor Hugo Igreja.  
 
 
No espetáculo, Tiago Abravanel dá vida a Herodes, aquele que mandou matar todos os meninos menores de dois anos, quando soube que o Messias nasceria na região de Belém. Cerca de 70 atores e cantores goianos dão vida aos personagens centrais do Cristianismo, num espetáculo de música e teatro regado de emoção. O mesmo canal exibirá ainda o pocket show realizado por Abravanel na sequência do espetáculo pascal, que reuniu e emocionou milhares de pessoas.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]