site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cultura & Design estreia segunda temporada na TV Cultura0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2021 11:09

 

Foto: Divulgação - JCG Filmes


Estreia nesta quinta-feira (16), na TV Cultura, a segunda temporada do programa Cultura & Design. Em formato de seriado, que apresenta 13 episódios de 60 minutos cada, o programa vai além do mundo do design e aborda a influência da arquitetura, construção e decoração em quadros que contam com diversos apresentadores e especialistas renomados do mercado, como o designer Hans Donner.


Com temas associados à cultura e seus movimentos, o programa traz uma pluralidade de conteúdo dentro de quadros que abordam o design sob todos os aspectos. Dos mais óbvios, como mobiliário, decoração, matéria-prima e arquitetura, até sustentabilidade, tendências e atualidades - mostrando tudo o que há de mais interessante no Brasil e no mundo sobre temas diversos como moda, arte, destinos e gastronomia.

 

O Cultura & Design conta com um time de apresentadores e curadores renomados no mercado. Mariah Ruibal e João Paneguini apresentam o quadro Portas Abertas e mostram as construções arquitetônicas e os locais icônicos mais relevantes do Brasil.

 

Em Momento do Design, Giovanna Menegon e Maria Victoria Horta destacam o design de forma sofisticada e inusitada, revelando curiosidades na fabricação e criação, além de sua aplicação na vida real.

 

No quadro É pra lá que eu vou, os apresentadores Maria Victoria Horta, Giovanna Menegon, Jean Visconti, Vinícius Rojo e Fabio Leblon falam sobre histórias, costumes e dão muitas dicas de lugares incríveis para viajar. O primeiro destino, Belize, localizado no istmo da América Central, já está carimbado no passaporte.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]