site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cultura Hip Hop agita Cepal neste domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/04/2016 07:52

Renachong
 

Neste domingo (03), o CEPAL do Setor Sul recebe pela primeira vez um evento dedicado à cultura Hip Hop goiana. Será o encerramento da turnê itinerante “A Cor Do Futuro”, do rapper goiano Gasper, que levou cultura e conscientização para quatro cantos da capital. A partir das 14h, vai rolar campeonato de skate, discotecagem, batalha de rimas com selo Rimanação APGO e shows com artistas convidados. O evento é gratuito e tem produção de Dri Hartmann (Soulcrims) e apoio cultural da Prefeitura de Goiânia.

 

Para o encerramento da turnê, neste domingo tem novidade com o rapper A.k.a PxRVxN, que vai abrir os shows do evento com pré-lançamento do seu primeiro trabalho solo “Ep 1994”. Além dele, sobem ao palco o cantor Renachong representando a banca VMG, os meninos do Boca Seca ligando os monstros da Zona Leste e A Tropa H2 e sua influência reggae music no rap nacional. Para encerrar, Gasper apresenta sucessos do seu último disco e música inédita.

 

Vai ter pista de skate no Cepal e a Blessed Skate Shop vai liderar o campeonato Best Trick nas categorias masculino e feminino. Os skatistas que apresentarem a melhor manobra em três obstáculos vai levar uma premiação irada da loja! Para animar o evento, a discotecagem fica por conta do Dj da Casa de Música, Daniel de Mello, com o melhor do rap nacional e internacional.

 

 

Serviço:
Turnê “A Cor do Futuro” – ENCERRAMENTO
Data: Domingo, 3 de abril

Horário: A partir das 14h
Local: CEPAL – Setor Sul
Shows: GASPER / RENACHONG VMG / BOCA SECA / A TROPA H2 / AKA PxRVxN
Atrações: Campeonato de Skate / Batalha de Mc's / Discotecagem Hip Hop
EVENTO GRATUITO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]