site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dança de salão: Audição seleciona bolsistas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2016 22:51

 

Neste sábado (6), às 16h, a Compassos Studio de Dança realiza uma audição de novos bolsistas para compor o corpo de dançarinos da escola. A seletiva será realizada na sede da Compassos, no Jardim América. Para participação da audição, basta ter idade superior a 14 anos. Não é necessário ter experiência em dança.

 

A seleção será realizada em forma de entrevista e dinâmica de grupo. Serão avaliadas disponibilidade de tempo de dedicação à dança, sociabilidade e trato com as pessoas, já que o dançarino irá se relacionar com alunos da academia e auxiliará nas aulas.

 

Caso seja selecionado, o candidato se torna trainee e terá direito a frequentar todas as aulas da academia por três meses. Após esse período, o trainee passa a ser bolsista e, além das aulas da escola, passa a receber aulas profissionalizantes.

 

“A bolsa não tem prazo de validade. Se saindo bem na função, os selecionados ficam enquanto tiverem interesse de se dedicar à dança”, explicou o professor da Compassos e responsável pela audição, Ary Demosthenes Neto.

 

Uma vez bolsista, o selecionado passa a ter oportunidade de se tornar assistente, monitor e, por fim, professor de dança de salão. É possível ainda integrar a companhia de dança da escola e participar de coreografias e apresentações em espetáculos e eventos.

 

Serviço:
Audição para bolsistas de dança de salão
Data: 06/08

Hora: 16h
Local: Compassos Studio de Dança, Rua C-116, nº 569 - Jardim América
Informações: (62) 3286-7624
Participação gratuita

A Compassos Studio de Dança realiza uma audição de novos bolsistas para compor o corpo de dançarinos da escola. A seletiva será realizada na sede da Compassos, no Jardim América. Para participação da audição, basta ter idade superior a 14 anos. Não é necessário ter experiência em dança.

 

Serviço:
Audição para bolsistas de dança de salão
Hora: 16h

Local: Compassos Studio de Dança, Rua C-116, nº 569 - Jardim América
Informações: (62) 3286-7624
Participação gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]