site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dança dos Famosos começa neste domingo (16/05)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2021 12:52

 

Fotos: GShow


A partir deste domingo, dia 16 de maio, o quadro "Dança dos Famosos" estará de volta ao Domingão do Faustão, com uma final a cada domingo. Na estreia da competição, Claudia Ohana, Maria Joana e Mariana Santos se enfrentarão ao som de dois ritmos, o rock e o forró, e apenas uma delas irá direto para a próxima fase do jogo, enquanto as outras encaram a repescagem.
 
Todos os 18 participantes desta temporada já estiveram no palco do ‘Domingão’, mas agora a disputa fica ainda mais acirrada. Às vésperas da estreia do quadro, os participantes contam as expectativas para esta edição extraordinária, e muito mais.
 
 
Mariana Santos, finalista da edição de 2015, foi uma das primeiras a encarar a rotina de treinos para a estreia: “A primeira semana de ensaios está sendo surpreendente. Tenho um parceiro incrível de dança e sinto meu corpo mais preparado do que da outra vez”. Sobre a expectativa para a primeira dança, ela confessa: “Eu acho que chego mais confiante. Aliás, esse quadro me ajudou muito na minha autoconfiança porque coloca a gente em prontidão”.
 
Claudia Ohana também avalia o que significa voltar a participar do ‘Dança’, agora com uma nova dinâmica: “A diferença é que eu sei que todos são muito feras e a gente já começa com dois desafios, porque são duas danças. Acho que serei mais exigente comigo mesma e acredito que o público e os jurados também serão mais exigentes”. Finalista em 2012, ela assume não pensar na final: "Estou pensando em ‘uma dança de cada vez’ e vamos ver o que acontece. Quero me divertir e aprender mais sobre a dança”.
 
Maria Joana, que levou a melhor na edição de 2017, também compartilha o que espera desta primeira apresentação: “Eu estou indo de coração, corpo e alma. Eu sei que pode parecer mais fácil por ser a segunda vez, mas não é. É bem desafiador, mas, ao mesmo tempo, é um território um pouco mais conhecido. Com certeza isso ajuda muito”. Sobre o convite para o ‘Super Dança’, ela conta: “O que vivi em 2017 foi mágico, poder viver mais uma vez essa emoção está sendo incrível”.
 
Além delas, também participarão da edição: Paolla Oliveira, Lucy Ramos, Rodrigo Simas, Arthur Aguiar, Robson Caetano, Sophia Abrahão, Dandara Mariana, Viviane Araujo, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Didone, Odilon Wagner, Thiago Abravanel, Nelson Freitas, Christiane Torloni e Marcello Melo Jr.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]