site logo
 

PUBLICIDADE

img

Daniele Hypólito participa de live da Faculdade Estácio de Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2020 00:28

 

O curso de Educação Física da Faculdade Estácio de Goiás promoverá nesta sexta-feira (26), às 19h, um encontro virtual gratuito sobre ginástica artística, com a ginasta Daniele Hypólito. A ação fará parte do projeto Jornada Científica da instituição de ensino e terá como objetivo fomentar os debates científicos, viabilizando a produção do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que permitam a iniciação do aluno no campo da pesquisa, além de apresentar várias informações para a comunidade.

 

O encontro virtual será mediado pela professora Samanta Garcia de Souza e poderá ser acessado gratuitamente no Instagram do curso de Educação Física da Estácio de Goiás (@ed.fisica.estaciogo). Para participar basta fazer o cadastro pelo link http://abre.ai/estaciogoias.

 

Daniele Hypólito reforça a importância de uma conversa virtual em tempos de Pandemia. “É a oportunidade de manter as pessoas próximas, mas ao mesmo tempo cuidando de todos. Acho que neste momento a distância é o maior cuidado. E com a conversa virtual acabamos ficando mais próximos um dos outros. Com isso, quero passar a minha experiência e a perspectiva de que os sonhos podem ser realizados, mesmo com as barreiras”, reforça a ginasta.

 

A atleta é uma das principais ginastas do Brasil e estudante no curso de Marketing da Estácio. Irmã do também ginasta Diego Hypólito, ela integrou a equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China. Destaca-se na carreira por conquistas como a primeira medalha mundial de uma brasileira, em 2001, e em edições dos Jogos Pan-americanos. Como premiações, foi por duas vezes seguidas (2001/2002) eleita a melhor atleta brasileira.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]