site logo
 

PUBLICIDADE

img

Danone Nutricia faz ação especial para celebrar Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2020 18:48

 

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 10 de maio, a Danone Nutricia, empresa de nutrição especializada da Danone, planeja algumas iniciativas sob o conceito#TodasAsMãesDoMundo.

 

Com narração de mãe reais, a empresa produziu uma série de vídeos que visa evidenciar sentimentos em comum de tantas mães em todas as fases da vida, na gravidez, puerpério, com bebês pequenos e até mesmo as que já são avós. A iniciativa busca proporcionar conforto, compreensão e acolhimento, fazendo com que nãose sintam sozinhas nos desafios que estão enfrentando com o coronavírus.

 

Devido ao atual cenário com a pandemia de Covid-19, as mães que são médicas ganharão um episódio especial. Chamadas de “Heroínas” de seus filhos, elas recebem um agradecimento por cuidar dos filhos de todas as mães do mundo, em meio a esse momento sem precedentes que o mundo está enfrentando. O desfecho será retratado em um vídeo que trará uma narrativa única, mostrando que, independente das situações e fases pela qual cada uma esteja passando, de seus medos e aflições, o momento atual faz com que todas as mães do mundo se identifiquem, por estarem vivendo desafios muito parecidos.

 

Ao todo, serão seis vídeos que estarão disponíveis nas redes sociais de Danone Nutricia e na página#TodasAsMãesDoMundo, onde também é possível se cadastrar para receber atualizações semanais sobre o desenvolvimento da gravidez e o acompanhamento dos primeiros meses dos bebês.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]