site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dante Amaral agita Hot Park0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2021 10:40

 

A Aviva receberá no Rio Quente o campeão olímpico de vôlei e tri campeão mundial Dante Amaral, durante o Remexa Esporte e Dança, que será realizado até o final do mês de setembro. O atleta ministrará Clínicas de Vôlei, na Arena da Praia do Cerrado, no Hot Park, nos dias 24, das 15 às 16h30, e 25, das 11h30 às 13 horas.

 

Outra novidade da programação é Jonathan Feio, que comandará o Momento Dance to Dance, no dia 18 de setembro, na Praia do Cerrado no Hot Park e, com exclusividade para hóspedes do Rio Quente, no Toldo do Bosque.

 

Para curtir o Momento Vôlei e o Momento Dance to Dance no Hot Park, no Hot Park, a dica para garantir um valor mais atrativo no ingresso, com descontos que podem ultrapassar 60% em relação à bilheteria, é comprar o passaporte com antecedência pelo site ou por outros canais oficiais de venda. Há combos para 4 pessoas, para grupos de 15 pessoas, válido para 2 dias, e os individuais, além de outras promoções. Outra opção é se hospedar no Hotel Luupi, que dá acesso exclusivo ao Hot Park.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]