site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

DC FanDome reúne Jovens Titãs e Turma da Mônica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/09/2020 21:57

 

A Warner Bros. Pictures anuncia parceria com a Mauricio de Sousa Produções, para um conteúdo especial e exclusivo no DC FanDome: "Explore o Multiverso" - a continuação da experiência virtual e imersiva de 24 horas para fãs que dará vida ao Universo da DC. Os personagens da Turma da Mônica irão se encontrar com os heróis do Universo da DC, Os Jovens Titãs. O resultado do encontro poderá ser visto no dia dia 12 de setembro, sábado, a partir de 14h, no WatchVerse em DCFanDome.com.

 

Segundo Mauricio de Sousa, "A turminha sempre se diverte com esses encontros com personagens de outros universos. E nossos leitores mais ainda. São momentos mágicos para guardar pra sempre. E mostra que todos os personagens estão unidos para alegrar a criançada".

 

Para Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da MSP, fazer parte de um evento global como o DC FanDome é um marco na história da empresa. "Estar não somente ao lado, mas junto de grandes nomes e títulos do cenário geek mundial é uma honra. É gratificante ver o espaço que esses personagens tão queridos conquistaram ao longo dos mais de 60 anos", pontua.

 

O cross da turminha com os Jovens Titãs que será exibido em milhões de telas ao redor do mundo terá um poster que estará à venda nas bancas de jornais e revistas de todo o país. Ele tem 95 x 65cm e traz esses personagens tão queridos se divertindo muito. Ele custará R$9,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]