site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Deborah Colker e Carlinhos Brown em live do canal Curta!0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2020 20:37

 

A coreógrafa Deborah Colker e o músico Carlinhos Brown participarão de uma live promovida pelo canal Curta! no YouTube, nesta quinta-feira, 28, às 19h. A dupla responderá a perguntas do público e falará sobre um espetáculo no qual está trabalhando, chamado "Cura". A inspiração, inicialmente, foi a luta do neto da coreógrafa, Theo, de 10 anos, contra uma doença incurável de pele, a epidermólise bolhosa. Já com os trabalhos em andamento, Deborah foi impactada pelo isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

 

Essas histórias de enfermidades, uma pessoal e outra global, exerceram influência no desenvolvimento do espetáculo, que fala sobre ciência e fé. Para essa abordagem, Deborah entrevistou religiosos e cientistas (um de seus colaboradores é o rabino Nilton Bonder) e foi a Moçambique, na África, para ver danças de cura locais.

 

Uma amostra da coreografia de "Cura" pode ser vista nos intervalos do canal Curta!, num mini-documentário de quatro minutos que tem falas de Carlinhos Brown, cenas dos bailarinos em ação e a música "Bandagem", criada por Carlinhos especialmente para o espetáculo. A previsão de estreia de "Cura" é para a última semana de março de 2021, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em junho de 2021, o espetáculo chegará a Londres. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]