site logo
 

PUBLICIDADE

img

Del Valle Frut Retornável chega em Goiás e Tocantins0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/03/2023 01:53

 

A marca Del Valle vai oferecer sucos nos sabores laranja e uva em garrafas de PET retornáveis de dois litros que podem ser reutilizadas até 25 vezes. A novidade econômica e sustentável chega para os consumidores de Goiás e Tocantins com o objetivo de minimizar o descarte inadequado dos PETs.  Comparada às garrafas familiares (1 litro e 1,5 litros), a nova garrafa chega a ser até 30% mais econômica, sendo a embalagem com melhor preço por litro do portfólio de sucos.


As novas embalagens resgatam um hábito antigo de compra de embalagens retornáveis, onde o consumidor deve levar sua garrafa vazia e com tampa para comprar apenas o líquido, o que representará uma boa economia e ao mesmo tempo irá contribuir com o meio ambiente.


A Bandeirantes vem investindo no fortalecimento das retornáveis nos últimos anos. A primeira etapa da inovação aconteceu em 2014, com alto investimento na linha de produção e equipamentos de tecnologia especializada de retornáveis para a produção de Coca-Cola 2L. Em 2016, lançamos a embalagem 2L retornável de Fanta Laranja. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa).

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]