site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Del Valle lança novo visual unificado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/05/2021 02:54

 

A Del Valle acaba de lançar uma nova identidade visual para toda a sua linha de produtos. Elaboradas para serem mais modernas, atraentes e sofisticadas, as novas embalagens de Del Valle trazem como proposta a fruta como principal protagonista, oferecendo a melhor experiência em frutas com embalagens de tamanhos variados.

 

A Del Valle traz para os consumidores oito sabores de bebidas com frutas. A linha de sucos com Del Valle Frut traz todo o sabor da fruta com leveza para o dia a dia nas embalagens Pet 200ml, Pet 450ml, PET 1 L e PET 1,5L. A linha Néctar busca conservar o mais próximo possível o sabor das frutas, Tetrapak 1L, Lata 290ml e o Tetrapak 200ml. E o Del Valle 100%, marca referência em sucos e frutas, puro, sem conservantes e sem adição de açúcar em Tetrapak de 1L.

 

O brasileiro está consumindo mais frutas e o mercado de sucos vem crescendo. Em pesquisa realizada pela Global Juices Segmentation 2019 – Ipsos Estudo de Mercado, aponta que 76% dos brasileiros declararam consumir sucos pelo menos 1 vez por semana. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]