site logo
 

PUBLICIDADE

img

Del Valle Nutri ganha zinco e vitaminas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/10/2017 07:34

 

A Coca-Cola Brasil lançou a Del Valle Nutri. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá. 

 

Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.

 

Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.

 

“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

 

Del Valle Nutri poderá ser encontrado em supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]