site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Creme de leite, Nescau e Chocolate Garoto incrementam receitas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2020 03:18

 

 

A plataforma Receitas Nestlé lançou três webséries neste mês. A iniciativa tem por objetivo oferecer ao público opções de usos para três de seus produtos mais tradicionais. Assim, o creme de leite da marca será o elemento mais requisitado em “Põe Cremosidade Nisso”. O achocolatado da marca é a estrela principal em “Criando com Nescau”. Já o filão de chocolates pode ser explorado em “Chocolateria Garoto”.

 

Todos os conteúdos das webséries da plataforma poderão ser acessadas por meio de seu canal no YouTube. Confira abaixo uma breve descrição sobre cada conteúdo:

 

Põe Cremosidade Nisso

A cada episódio, apresentado pela influenciadora Xan Ravelli, dois amigos tentam reproduzir uma receita do site de Receitas Nestlé. Sem que eles saibam, os pratos prontos são enviados para um terceiro amigo (um "jurado" surpresa), que experimenta o prato e avalia o sabor, aparência e, o principal, a cremosidade dos preparos.

 

 

Criando com Nescau

Apresentado por Giovanna Niel e Cristiane Niel, o programa tem quatro episódios e em cada um deles é apresentada uma nova receita e uma nova criação. Episódio 1: Brigadeiro de Nescau e Lambe-Lambe; Episódio 2: Pipoca de Nescau e Stop Motion; Episódio 3: Bolo Piscina de Nescau e Light Painting e Episódio 4: Cookie de Frigideira e Picnic em Casa. O programa tem previsão de estreia para 30 de novembro.

 

Chocolateria Garoto

Depois do sucesso da primeira edição, Receitas Nestlé e a produtora Awake lançam a segunda temporada de Chocolateria Garoto, marca capixaba com 91 anos de atuação. A cada episódio, o programa conta a história de quatro microempreendedores que trabalham com chocolate e recebem as dicas dos especialistas da Nestlé para desenvolverem e amplificarem cada vez mais seus negócios.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]