site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dennis DJ lança versão da música do Flamengo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2019 16:59

 

Flamenguista, Dennis DJ lançou o remix em funk da música Em Dezembro de 81. A canção, uma versão feita pelos torcedores a partir de Primeiros Erros, composta por Kiko Zambianchi, ficou marcada na campanha do Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro deste ano. Clique aqui para ouvir no Spotify e aqui para ouvir no Youtube.

 

“Eu estava há um tempo para fazer essa música. Sou flamenguista, sempre fiz as músicas do Flamengo desde o começo da minha carreira. Fiz diversas músicas já e a galera tava me cobrando demais porque ainda não tinha feito uma música pro time agora. Então parei um pouco no meio da correria e consegui pegar um grito da torcida cantando 1981, que até então não tinha achado, e fiz essa nova versão”, conta Dennis.

 

Autor e produtor de dezenas de hits, com mais de 708 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, Dennis é dono dos sucessos: Só Você, parceria com MC G15 que chegou ao Top1 no Spotify; Agora É Tudo Meu, parceria com Kevinho que alcançou #2 no Spotify; Medley da Gaiola, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente, e as mais recentes colaborações com o MC – Pá Em Todo MundoRelaxa e Toma e Vizinha. Recentemente lançou o projeto “Baile do Dennis”, em que traz uma playlist com mais de 70 músicas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]