site logo
 

Dentista Rogério Penna compartilha experiências em lives0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 21:57

 

Para compartilhar as suas experiências de sucesso, o dentista Rogério Penna realizará uma sequência de lives em seu perfil no Instagram, até o dia 5 de março, sempre às 6h01 da manhã. A programação é destinada aos colegas de profissão, profissionais de saúde e quem mais quiser desejar apresentar temas como performance, autorresponsabilidade e disciplina.

 

Batizada de “Desafio sem limites”, a ação tem um tema a cada edição: assumindo o controle de sua vida e carreira; independência financeira; como atingir um outro patamar de reconhecimento profissional; pense grande, comece pequeno e nunca pare; criando uma experiência inesquecível junto ao cliente, entre outros. A cada dia, ocorre a participação de um colega de profissão. Rogério também sorteia kits de brinde entre os espectadores.

 

A ideia surgiu quando o dentista percebeu o quanto evoluiu na profissão em menos de dez anos, graças a uma guinada de atitude. “Com dois anos de formado, estava desanimado com a profissão. Trabalhava para ganhar 8 reais por hora, distribuía muitos currículos e nada. Até que resolvi parar tudo e investir em especializações, aperfeiçoamento e cursos de mindset e empreendedorismo”, lembra. Em cinco anos, já capacitado em sua área – estética e reabilitação oral – ele começou a colher os resultados de seu esforço.

 

Há um ano, ele fundou o Instituto Rogério Penna, instalado no Órion Business & Health Complex e conquistou uma fiel carteira de clientes para o seu bem montado consultório. Hoje, comanda um elaborado e inovador projeto de turismo odontológico e mantém clínica em São Paulo, onde atende todos os meses.

 

Serviço

 

Live – Desafio sem limites

 

Quando: Até o dia 5 de março

 

Onde: @drrogeriopenna

 

Horário: 6h01     

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]