site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Desfile Passarela de Gerações acontece neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2023 01:52

 

O Shopping Bougainville vai se transformar em uma Passarela de Gerações no próximo dia 27 de maio. A partir das 16h, no Espaço de Eventos que fica no piso 3, mães, avós, filhos e filhas vão desfilar looks de lojas parceiras, com a produção da estilista Nyna Koxta. O evento é gratuito e faz parte do cronograma do Mês das Mães do centro comercial. A intenção é divulgar o trabalho de mulheres empreendedoras.

 

Estarão na passarela marcas como Zinzane, SLN, Seals, Voga, Plage de Luxe, Leonora Petit, Zap Kids, Imagem Positiva, Thainá Janaina e Pública Comunicação. “Além da presença das lojas parceiras, estamos felizes por estar mais uma vez com a estilista Nyna Koxta envolvida neste que será um momento muito especial”, comenta Amanda Starling, Head de Marketing do Bougainville.

 

Através de desfiles, maquiagem, artesanato e oficina de turbantes, a estilista Nyna Koxta realiza um trabalho intenso de empoderamento e autoestima de mulheres com câncer de mama, transsexual e plus size, além de realizar ações voltadas para crianças com Síndrome de Down na Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia (ASCEP).

 

Nyna Koxta irá desfilar com a filha de dois anos que está sempre com a mãe nas passarelas. A engenheira de alimentos Paola de Castro Videira, que também também irá participar neste sábado, conta que irá desfilar pela primeira vez com os filhos de 2 e 3 anos, Julio e Agnes. “Para mim esse desfile significa representatividade, inclusão e amor”.

 

SERVIÇO

Desfile Nyna Koxta

Local: Espaço de Eventos Shopping Bougainville

Data: 27 de maio de 2023

Horário: 16h

Entrada livre

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]