site logo
 

PUBLICIDADE

img

Detran é ponto de vacinação drive-thru contra Influenza0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2020 12:25

 

O Detran-GO é o terceiro ponto de vacinação drive-thru em Goiânia, além do Flamboyant Shopping e Passeio das Águas Shopping. No local, podem se vacinar idosos (60 anos ou mais) e trabalhadores da saúde, sem sair de seus veículos.

A iniciativa tem como objetivo ajudar a evitar aglomerações, como parte das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Somente pessoas a bordo de carros poderão ter acesso à sede do Detran. Para isso, os idosos deverão apresentar identidade (RG) e cartão de vacinação. Já os trabalhadores da saúde deverão estar munidos com documento pessoal e que comprove vínculo ou categoria profissional, como o contracheque ou o crachá.

Em parceria com o Santuário Sagrada Família, por meio do Projeto Banho Sagrado, p Detran-GO também está recebendo doações para o Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus. No local, há posto de coleta de alimentos e cestas básicas. Os donativos serão destinados ao fundo criado pelo Governo de Goiás, coordenado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).


Durante a vacinação, os interessados em ajudar poderão deixar os donativos em esquema drive-trhu, no ato da imunização. O Santuário Sagrada Família, na Vila Canaã, também está recebendo doações para a campanha, assim como as Ciretrans, nas cidades do interior do Estado.

Outra forma de ajudar é por meio de transferência bancária para a conta da Organização das Voluntárias de Goiás (Banco Bradesco - 237/Agência: 244/Conta corrente: 45059-6/CNPJ: 02.106.664/0001-65).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]